ENGLISH | NEDERLANDS | DEUTSCH | FRANÇAIS | ESPAGNÔL | ITALIANO | PORTUGUES | MANDARIN | CANTONESE | JAPANESE

Tzar Caviar

Experimente o caviar em todo o seu esplendor

Tzar Caviar

Enquanto no passado, só a elite podia desfrutar o caviar, novos desenvolvimentos inovadores tornaram possível desfrutar desta experiência extraordinária agora novamente acessível a todos. Caviar Tzar se iguala ao refinado sabor do caviar com perfeição. E isso por apenas uma fração do preço normal do Caviar!

Uma história excepcional

Como resultado dos aumentos sucessivos de preços, induzido pela escassez do esturjão, a Rússia começou a desenvolver a produção artificial do caviar no final dos anos noventa. Assim como para o homem comum russo, o caviar se tornou inacessível, por causa da poluição e da pesca excessiva. Isto é quase inimaginável em um país onde, desde os tempos dos Grandes Czares, tal iguaria tornou-se uma herança culinária!

O Caviar Tzar Gold Label é o bem sucedido resultado final.
É lastimável o fato do caviar ter se transformado em um produto inacessível. A alternativa acessível foi, de fato, criada. Devido aos recentes métodos moleculares de preparação, o substituto do caviar Beluga mais famoso é produzido sob as mais rígidas normas. Granulado de filés de peixe naturais. O Caviar Tzar Gold Label é um produto de alta qualidade, rico em vitaminas e quase nenhuma caloria. Nunca antes foi possível experimentar e apreciar o sabor do caviar de esturjão tão sutil e magnífico.

Produção do Caviar Tzar

De ovos de esturjão ao Caviar Tzar

Produção

De ovos de esturjão ao Caviar Tzar

Produção do Caviar Tzar

A fábrica utiliza avançados métodos de processamento de peixes que respeitam a mais alta qualidade e medidas de segurança. A empresa tem uma posição de destaque no mercado de processamento de alimentos da Rússia. Na unidade de produção apenas um produto é fabricado: O Caviar Tzar Gold Label, uma imitação Beluga de alta qualidade, feita de filé de peixes marinhos de qualidade superior. Recentemente, a fábrica foi ampliada com a instalação de máquinas de produção inovadoras. Aqui são aplicadas as normas Européias HACCP (Hazard Analysis Critical Control Points).

Fotos

do Tzar Caviar

Fotos

do Tzar Caviar

Receitas com

Caviar Tzar

Receitas com

Caviar Tzar

O Caviar Tzar ganhou o direito de ser consumidos da mesma forma como o "ouro preto" original. O uso de colher de prata ou de metal irá influenciar no sabor de uma forma negativa. Com uma colher feita de chifre ósseo ou madrepérola, o gosto real virá a tona.

Como apreciar?

Feche o punho e coloque uma colher de ovas de peixe granulado sobre a superfície onde seu dedo indicador encontra seu dedo polegar . Lamba os ovos de sua mão e pressione-os entre a língua e o céu da boca, até que se abram. Experimente o aroma leve e salgado e delicie-se.

Obviamente o Caviar Tzar também é muito apropriado para ser usado em vários outros pratos. Basta substituir o caviar pelo “Caviar Tzar”.

Aqui estão algumas dicas simples para preparação e sugestões de como servir.

Cozinhe ovos a gosto. Quando cozido duro: descasque, corte pela metade e decore com uma colher de caviar Tzar. Quando cozidos mais moles, sirva em um porta ovo, retire o topo e decore generosamente com Caviar Tzar. Delicioso com pão torrado quentinho com manteiga! Na Rússia, é uma tradição servir caviar com blinis (pequenas panquecas) e crème fraîche. Se você optar pela tradição completa, então os seguintes ingredientes não podem faltar: clara de ovo picado, gema de ovo picada, cebola picada (vermelha ou branca), cebolinha picada. Todos servidos em pequenas tigelas.

Mousse de Abacate Tzar Caviar

Bata 250 ml de nata até uma consistência firme. Amasse bem um abacate maduro e misture na nata. Tempere a gosto com sal marinho e pimenta fresca e sirva em pequenas tigelas. Sirva com uma colher de Caviar Tzar em cima ou misture na mousse.





Batatas Tzar Caviar

Cozinhe algumas batatas com a casca, corte ao meio sem separar as duas metades. Coloque em cada metade um pouco de crème fraîche e Caviar Tzar por cima. Decore com endro picado.

Caviar Tzar e salmão defumado

Aperitivo preparado rapidamente e muito saboroso, também como prato principal em uma combinação de Caviar Tzar e salmão defumado. Junte um pouco de creme de leite, cebolinha ou salsa: os pratos podem ser servidos! Use de preferência a parte central do filé onde você pode cortar fatias perfeitas do tamanho ideal para uma deliciosa mordida.

Mais informações interessantes sobre o Tzar Caviar Golden Label:

Ele não mancha, portanto não deixa marcas nos seus pratos. É feito de ingredientes naturais Não contém conservantes ou aditivos artificiais Qualidade garantida

Pontos de venda

do Caviar Tzar

Puntos de venta

do Caviar Tzar

Loja Online

Em Breve

Perguntas frequentes

Tzar Caviar

Perguntas frequentes

Tzar Caviar

  • Quanto tempo o Caviar Tzar pode ser mantido na geladeira?

    Responder

    Fechado, o Caviar Tzar pode ser mantido com segurança na geladeira até a data de validade impressa na tampa. Depois de aberto, recomendamos que seja consumido no prazo de 5 dias.

  • Que material é usado para fazer o Caviar Tzar?

    Responder

    O Caviar Tzar é feito de ingredientes naturais, como carapau, salmão rosa e óleo vegetal. Não contém conservantes ou aditivos artificiais. O sabor do mais exclusivo de todos os alimentos por um preço razoável - este sonho se torna realidade com "Caviar Tzar".

  • Como é melhor servir o Caviar Tzar?

    Responder

    O Caviar Tzar pode ser servido em uma variedade de maneiras. Se estiver usando uma receita tradicional, basta substituir o caviar por “Caviar Tzar”. Algumas receitas e idéias para servir podem ser encontradas em nosso website

Información de contacto

Tzar Caviar Gold Label

Información de contacto

Importação e exportação exclusiva:
RUBECO Trading Ltd.
Vareseweg 121
3047 AT Rotterdam
Holanda

Para mais informações entre em contato conosco: info@tzarcaviar.com

+31(010) 22 300 33